20 anos de Engenharia Química em Aveiro

20 anos de EQ em Aveiro

O que é?

No presente ano letivo, o curso de Engenharia Química celebra os 20 anos da sua abertura na Universidade de Aveiro. Assim, o NEEQu-AAUAv em conjunto com a direção de curso pretende celebrar esta data de uma forma especial, no próximo dia 16 de Novembro.

Em que consiste o evento?

O evento irá ter início às 18h e será composto por dois painéis com um moderador, havendo um pequeno coffee-break entre eles. O primeiro painel será composto por 3 professores, ex-diretores de curso e a atual direção de curso, onde se pretende que haja uma conversa sobre as dificuldades inerentes à criação do curso, o que correu menos bem, as conquistas e que se discuta a evolução do ensino de EQ em Aveiro. No segundo painel, os convidados serão antigos alunos do curso, que passaram por esta instituição ao longo dos últimos anos, onde principal objetivo é que se discuta a perspetiva dos estudantes relativamente à evolução do curso, a evolução das suas carreias como “ex-alunos da Universidade de Aveiro” (se foi uma vantagem ou não, etc) e como é visto por eles o crescimento e sucesso do curso ao longo dos últimos anos.

Em baixo encontra-se o cartaz deste evento correspondente a esta comemoração.

20_anos2-01