Eleições Comissão de Curso 2016/2017

Com o intuito de dar mais credibilidade ao processo de eleição dos estudantes para a comissão de curso, foi proposto, pela Associação Académica da Universidade de Aveiro, que os Núcleos e respetivas Mesas gerissem da forma mais adequada este processo de eleição. Assim, depois de reunião entre as coordenações do NEEQu-AAUAv e NEQ-AAUAv, e respetivas mesas, concluiu-se que a eleição por voto secreto será o mais adequado.

Assim, durante o dia 18 de outubro, terça-feira, entre as 10h e as 17h estará situada na entrada do DQ uma secção para voto secreto . Cada estudante deverá fazer-se acompanhar do seu cartão de estudante ou da sua página pessoal do PACO e deverá votar no boletim correspondente ao seu ano curricular. Todo o processo eleitoral será gerido pelas mesas de RGM de cada Núcleo.

Calendário:

• 11/10 até 21h de 15/10 – Período de candidaturas através do formulário https://goo.gl/forms/SYlygqeTVDg2mqYj1
  • 16/10 – Publicação dos Candidatos de cada ano curricular
  • 17/10 – “Dia de Reflexão”
  • 18/10 – Eleição dos representantes de cada ano curricular por voto secreto, em local próprio situado na entrada do Departamento de Química. Horário: 10h – 17h

O anúncio dos resultados será feito via Email para todos os estudantes no próprio dia 18 de Outubro pela Mesa da RGM do NEEQu-AAUAv.

A coordenação do NEEQu-AAUAv e a Mesa da RGM está disponível para qualquer esclarecimento através dos respetivos endereços eletrónicos: neequ@aauav.pt ou rgm.neequ@aauav.pt