AEQUA

A.E.Q.U.A.

Antigos Alunos de Engenharia Química da Universidade de Aveiro

Caros Futuros Ex-Alunos,

É com enorme satisfação, orgulho e honra que os Antigos Alunos de EQ partilham este espaço convosco. Aqui, iremos publicar as noticias relevantes tanto para os antigos como para os atuais alunos de Engenharia Química. Esperemos desta forma criar um mecanismo que nos permita traçar caminhos futuros sem que a amizade e companheirismo se perca com o passar do tempo.

Iremos fazer o nosso melhor esforço para manter atualizado tanto este como o nosso tradicional e “velho” portal (mas com espírito renovado, já já!)

Aos alunos finalistas gostaria ainda de lançar o convite para se juntarem ao nosso portal (AEQUA) e à nossa página do facebook. Nestes meios de comunicação poderão manter-se em contacto com os vossos colegas e, graças a uma forte participação de todos os membros, receber ofertas de emprego.

Saudações Académicas !!!

Antigos Alunos de Engenharia Química da Universidade de Aveiro