Estágio

A Innovnano é uma empresa de produção de nanomateriais, a investigação laboratorial é uma parte fundamental nesta actividade assim como a inovação. Opera numa área onde a investigação e desenvolvimento são muito intensivos, onde a excelente qualidade e apoio à I&D são essenciais para garantir a consistência do produto, para tal tem parcerias com a comunidade cientifica e as universidades.

A Innovnano procura um aluno que esteja na fase final de curso (ou que já tenha terminado) e que queira começar, o mais depressa possível, um estágio de preferência integrado na fase final do curso (curricular ou de Verão) em parceria com a Universidade, na área de produção e processamento de materiais. A duração do estágio seria inicialmente de 3 meses (Maio a Julho), seguido de um estágio profissional de um ano, com possibilidade de integração na empresa após os períodos de estágio.

Requisitos:
· Formação em Engenharia de Materiais / Engenharia Mecânica / Engenharia Química / Engenharia e Gestão Industrial;
· Preferencialmente que esteja em fase de estagio final de formação que tenha desejo e disponibilidade para a realização de um estágio profissional após este primeiro estágio;
· Reúna as condições de elegibilidade para um estágio profissional – IEFP (requisito eliminatório);
· Disponibilidade imediata;
· Experiência laboratorial e industrial (preferencialmente);
· Valoriza-se experiências profissionais anteriores mesmo que em outras áreas;
· Dinâmico, metódico, organizado e observador;
· Conhecimentos informáticos na óptica de utilizador;
· Bons conhecimentos em Inglês.

Candidaturas para: E-mail drh.rec@cuf.pt / Rosa.Calinas@innovnano-materials.com