Conversas Informais Com Antigos Alunos

Com o arranque de um novo ano letivo torna-se essencial cativar os novos alunos que se juntam este ano à família da Engenharia Química aqui na UA. Ninguém melhor para o fazer que quem já passou pela experiência e, no fim do seu percurso académico, viu o seu esforço compensado com uma carreira promissora num dos muitos ramos que a Engenharia Química pode oferecer.

Com este fim, convidámos 3 antigos alunos do MIEQ que se encontram já no mercado de trabalho para esclarecer os alunos que agora frequentam o MIEQ e vêem cada vez mais próximo o fim do seu percurso nesta instituição.

É, então, que nesta quarta-feira, dia 25 de Setembro, num ambiente informal, vamos estar à conversa com Ricardo Brito (CIRES), Pedro Carvalho (Pós-Doc @Path) e Vânia Martins (Dow Chemical Company) para conhecer melhor o percurso de cada um desde a entrada na Universidade até ao momento.cartaz_conversas_informais-01